Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Parabéns Mano Menezes

comentários: 1
 Editar Post
Bom dia nação corinthiano hoje e aniversario do lider do nosso time o técnico e mentor da equipe,Mano menezes devemos muito a ele por que depois de muito tempo o corinthians não tinha um técnico tão bom no time,mano trouxe um disciplina tatica pro time inimaginavel.
Recentemente foi eleito pela cnn como quarta melhor tecnico do mundo atras de grandes nomes.Pode ate haver criticas por torcidas adversarias não reconhecendo a competencia de mano no comando do time maior de sao paulo,mas man realmente esta sendo brilhante no comando do corinthians e nos trouxe momentos muito felizes como a volta para elite do futebol e campeonato paulista invicto de 2009.
Misturando um time com pratas da casa, e otimos jogadores e estrelas mano faz para mim o melhor time base desde de 2000 ano do mundial onde corinthians tinha um time historico.
Mano meus parabens por mais um ano de vida e que consiga trazer para essa fiel cheia de esperanca e garra a copa do brasil e a libertadores de 2010 ano do centenario do clube.

Nome completo Luis Antônio Wenker de Menezes
Data de nasc. 11 de Junho de 1962(11-06-1962) (46 anos)
Local de nasc. Santa Cruz do Sul, Brasil
Apelido Mano Menezes

Clubes que treinou

1997-2002:guarani venancio aires
2002:brasil de pelotas
2003:Iraty
2003:guarani venancio aires

2003-2004:15 de novembro
2004-2005:caxias
2005-2007:Gremio
2008-Atualmente:Corinthians

Titulos

Guarani de venancio aires
Copa sul-minas 2002

Grêmio
Campeonato brasileiro:serie-b :2005
campeonato Gaucho :2006 e 2007

Corinthians
Campeonato brasileiro :serie-b :2008
campeonato paulista invicto 2009

Campanhas historicas

15 de novembro de campo bom
3 lugar da copa do brasil 2004

Grêmio
2 lugar na libertadores de 2007
3 lugar no campeonato brasileiro de 2006

Corinthians
2 lugar da copa do brasil de 2008
5 lugar no campeonato paulista de 2008
Veja um video da maior gloria com mano


By Fernando Strike ADM
Parabens mano muitos anos de vidah e muitos titulos

 
 
comentários: 1 Postar um comentário

Eae blz ? Cara eu sou parceiro do seu blog ( de banner ) queria pedir uma coisa : para você mudar o código do meu banner , pq eu mudei o endereço do meu blog , entre em contato comigo pelo msn para eu te passar o código
MSN : claudiocp2crf@hotmail.com

Postar um comentário