Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Imagens Do nosso Poderoso Timão

comentários: 16
 Editar Post

Bom dia nação corinthiana ta ai um pacote com umas imagens p vcs do corinthians tão glorioso espero q gostem

essa dos bambins nao esta no pagote mais coloquei p vcs verem o uniforme deles 2010 chique ne

http://www.zshare.net/download/60250789332e20ab/
so copiar o link e colar no navegador
By fernando Strike ADM


Com meu timão nao paro de cantar




 
 
comentários: 16 Postar um comentário

eu acho que a camisa do sao paulo do Rick deveria ser a 24.

kkkkkk
dentro da camisa do são paulo só cabe um viado msmo !

puta manow só bambi tem naquela camisa aki nó tem corinthiano timao até morre

é amanha q timao coloca os porcos de volta para o chiqueiro jah q sairam de lah tem q voltar neh

Po ridicula essa camisa dos bambi
nais tratando de banbi é perfeita pra eles
pau no cu de todos os são paulinos

Um salve pra todos os corinthianos
corinthians ate morre

ai mano nesa camisa so cabe dentro dela só o viado do rogerio seny filho da puta bicharada do caralho mas fazer o que nacerao para ser bambi

sou louca por ti corinthians!
È meu time do coração.

uma vez bambi sempre bambi

eles nao sabem o que é ser LOOOOOOOUCOOO !

boli pipino boli pipino,bola na rede pau no cú dos são paulinos

Salve, salve CORINTHIANS. CORINTHIANS minha VIDA, minha HISTORIA, meu AMOR Sou LOUCA POR TI sz

guey e foda mesmo pau no cu dos sao paulinos

São paulo è uma vergonha no futebol brasileiro nunca vi os viado bamby ou sei la,jogar bola!!!!! FUTBOL É PRO TIMÃO PORRAA!!!!

corinthians sou loka por ti ate morrer

são paulo vai ganhar o capeonato das bichonas kkkkkk

Postar um comentário