Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Ronaldo punido pelo STJD justo ??

comentários: 1
 Editar Post

Boa noite nação corinthiana,venho aqui indignado comentar sobre esse fato ronaldo punido pelo stjd justo isso? eu acho que não para tudo isso so por causa do puxão de cabelo contra o volante fahel do botafogo ele foi suspenso por uma partida pela atitude 'anti desportiva'
Se bem que tambem ele nao ia jogar no primeiro jogo da semi finais da copa do brasil contra o vasco nessa quarta mas ta valendo mesmo assim acho o stjd injusto e não sabe punir o jogadores.por exemplo o zagueiro do santos domingos ridiculo ruim pessimo o pior de todos , onde o ronaldo baguncou fez tudo que queria na pobre zaga do santos pegou uma suspensão q ele so pode comprir em jogos do campeonato paulista e eu pergunto e se proximo ano e ele nao tiver em são paulo ele vai comprir ??eu respondo não !!
Outra coisa que STJD não viu o murro do fabio costa no segundo jogo da final do paulistão contra santos quando o ronaldo quis repetir o mesmo lance do primeiro jogo incubrir ele dai o fabio pegou a bola e bateu no ronaldo isso pode ??aqui em particular falei do lances contra santos nao querem dizer que o santos leva vantagem nao recebe punição,isso acontece com todos times incluse com o proprio corinthians so acho que o STJD devia se preocupar com tudo nao com detalhes mas ta ai ufaaa falei tudo

Timão campeão da copa do brasil

By fernando strike ADM

Ajude quem precisa de uma ajuda doe um agasalho
 
 
comentários: 1 Postar um comentário

Só por causa de um puxão de cabelo? O tribunal tem coisas mais importantes q julgar frescura de mulherzinha

Postar um comentário