Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Parabéns Professor MANO MENEZES

comentários
 Editar Post

Mano Menezes






Treinador de sucesso no Corinthians, Mano Menezes não quer esquecer suas origens. A partir desta quarta-feira, o treinador será o garoto propaganda da campanha “Amigo” do Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires-RS. A cidade é a terra do Guarani, único clube do gaúcho como jogador e o primeiro como técnico.

O evento, realizado às 20h, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires, tem como objetivo arrecadar fundos para a melhoria dos serviços de saúde. Pessoas ou empresas interessadas em aderir pagarão uma taxa mensal, que pode ser feita em débito, com acréscimo na conta de energia ou diretamente no hospital. Os participantes receberão uma carteirinha que dá direito a descontos em vários estabelecimentos da cidade e da região.

Mano Menezes participa gratuitamente da campanha.


O segundo a atingir a marca de 1 milhão de seguidores no twitter, o técnico MANO MENEZES disse que não seria capaz de atingir essa meta se não fosse treinador de uma equipe de grande torcida e repercussão no Brasil e mundo. Número consolida popularidade do treinador do Corinthians com torcedores. Filha e responsável pela página dele Camilla Menezes são a mediadora.
Mano e Luciano Huck também corintiano são os únicos a terem essa marca no país hoje, Corinthians sempre chega primeiro nos primeiros lugares e notícias seja onde for a nossa torcida e muito forte e unida sarava são Jorge salve o Corinthians time do povo.
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário