Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Projeto Blog

comentários
 Editar Post
bom dia Fiel,estamos voltando com nosso blog tivemos alguns contra tempos para postar mas o corinthians e tão grande que nos fara o abandonar.
Primeiramente venho agradecer a todos que votaram na gente no top blog,Um projeto que comecou de uma brincadeira e que a cada dia vem ficando mais serio,esse trabalho e tudo fruto para vocês corinthianos que nunca desistem por que torcemos para um time tão grande na sua historia que nos deixa comovido.
Obrigado a todos parceiros que apoiaram especialmente ao clipeemoção,patty entre outros todos ajudaram para nosso reconhecimento confesso não esperava tanta aceitação do nosso blog existe milhares de blogs do corinthians mas corinthiano preto e branco conseguiu ficar entre 100 melhores isso e um orgulho não so para mim mas todos que leiem noss blog todos dias.
Sem mais delongas digo que o Projeto blog continua eu Administrador do blog e Thiago meu outro companheiro nessa caminhada estamos juntos para trazer noticias e novidades sobre grnade time chamado

Corinthians......

By fernando strike ADM

O centénario começou !!!
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário