Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Últimas do TIMÃO

comentários: 1
 Editar Post

Boa tarde Nação preta e branca nosso próximo jogo será só sábado contra os Patéticos (atlético do Paraná) e venho ate aqui com as ultimas do timão.

Corinthians já tem sua marca oficial, ou melhor, logo tipo para o ano do centenário e um logo muito bonito e bem criativo, foi escolhido nessa ultima segunda feira em são Paulo, o ganhador foi o cearense Filipe marinheiro Paiva, ele esteve presente no banquete do timão.,

O que você acho do logo do centenário.?



Imagem que gerou a polêmica



Bom falando em banquete nessa última segunda-feira no Corinthians teve certa provocação com o Rival do ultimo domingo 27/09/09 ao passar um vídeo institucional do timão apareceu um gavião com uniforme do timão e um BAMBI com as cores do tricoflor do Morumbi e na festa estava o diretor de MKT do são Paulo, e quando subiu no palco o presidente do timão logo tratou de pedir desculpas aos rivais tricoflor e disse ainda “- Eu queria pedir desculpa pelo bambizinho que apareceu no vídeo. Isso não passou por mim antes de ser exibido. Se eu tivesse visto, jamais teria autorizado. Peço desculpa principalmente ao Adalberto (Baptista), diretor de marketing do São Paulo, que está aqui - disse Andrés.

É Andrés ainda cutucou o rival - Meu mandato vai até 2012. E eu digo: até lá, como mandante, no Morumbi jamais - completou, reiterando a sua posição de não jogar mais no campo do inimigo. A não ser quando o mando for do São Paulo.

Eu concordo também com o Andrés os bambis se aproveitaram das ultimas diretorias do timão sem pulso forte agora com Andrés e diferente não são vocês de dão mais as cartas.



EU NÃO CONSIGO ENTENDER TUDO O QUE EU SINTO
 
 
comentários: 1 Postar um comentário

não sei pq a polêmica, ficoun muito massaaaa!! (ehehe), é isso aí corinthianos, quem definiu ser bamby tem que assumir!!
mary (korinthiana pura)

Postar um comentário