Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Rubinho B. Um exemplo de corinthiano!!!

comentários: 1
 Editar Post

Bom dia fiel nação corinthiana,A véspera do clássico contra o são paulo"as meninas do morumbi"a fiel fica louca querendo mais um show diante de muita meninas em plena casa delas.
Vamos contar com força não máxima,mas um time que não sabe o que perder esse ano para o são paulo futebol clube.Agora toda ajuda e valida e torcida também o cara que sempre foi e sempre será corinthians e Rubinho B. que nas ultimas corridas apareceu com manto sagrado do corinthians.
Para esse final de semana ele veio de novo,momento de decisão para ele também procurando o titulo F1 algo que pode se considerar a uns anos atrás impossivel vindo desse corinthiano e hoje esta tão perto!!!
Peço para voçês corinthianos Torçam por Rubens que no meio de tanta coisa não esqueceu o time dele e como o Corinthians que uma enorme queda e maior ainda subida consiga se consagrar esse ano .
Domingo de manhã vamos torcer por mais uma vitória dele em cingapura.



 
 
comentários: 1 Postar um comentário

Espero q amanhã ele vença a corrida. Não é fácil ser o "substituto" de Ayrton Senna. Agora q a cobrança passou vai dar tudo cada vez mais certo. Eu fico pensando uma coisa: por diversas vezes, Barrichello estava c/ a camisa alvinegra e nunca vejo o piloto Felipe Massa falar do São Pauklo e nem vestir a camisa. Seria interessante esse duelo de torcedores ilustres na pista de corrida ao menos na entrevista antes da corrida. Mas vai saber pq Massa age assim, só quem é sãopaulino p/ entender. Bjs

Postar um comentário