Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Mais Respeito com o nome Corinthians!...

comentários
 Editar Post

Boa tarde nação corinthiana,o corinthians teve em muitos anos varios ídolos e nesse ultimo ano o nome que brilha e de Ronaldo Názario,com ele o Time do parque são jorge teve grandes vitorias esse ano e conseguiu a tão sonhada vaga para libertadores do ano do centenario algo muito almejado.
Para a vinda de tal astro para corinthians foi feito um contrato com base de direito de imagem,Ronaldo ganha uma boa parte na mídia de direito de imagem com o nome corinthians,ele veio e com ele muito patrocinadores e ele ganha uma parte maior que o time esse é o preço de ele estar vestindo a camisa 9.
Andres Sanches que acertou esse contrato e afirma que para 2010 Ronaldo continua com a mesmas intensões e ate se pensa na permanencia dele até 2011 não como jogador mas cuidando da parte mais interna do time.
Porém ontem 18/10 Ronaldo teve uma apresentação ridicula no programa do silvio santos,e o silvio fez uma proposta com nada mais nada menos que 50milhões para colocar o nome de produtos do silvio na camisa alvi negra "tele-sena,baú e panamericano".
Concordo que no futebol de hoje dinheiro compra tudo e para manter um time, precisa-se dinheiro a prova disso foi a venda de andré santos e chistiam eternos idolos que sairam chorando da fazendinha.Mas tenho certeza que o nome corinthians tem que ser mais valorizado,não vai ser dinheiro que vai trazer libertadores no centenário e sim mais seriedade pela parte do Ronaldo,Acorda você não esta vestindo qualquer camisa você esta vestindo a camisa 9 de palinha,Luizão,Deivid,Nilmar entre outros Respeito com esse manto e por favor jogue mais.Não Ronaldo do Corinthians e sim Corinthians de Ronaldo.
Não se deve ver Silvio santos querendo so promover o nome dele colocando as empresas dele passando na tela da globo,essa e a intensão do Silvio,Sanches acorde e chame o Ronaldo para jogar por que apesar da ajuda que ele deu esse ano,nos ultimos jogos do CB ele não jogou e quem sabe ele não tomou cartão amarelo de proposito para não participar do jogo contra Sport la em Recife. ja que ele iria vim no sbt.

ta ai jogadores que passaram e usaram e respeitaram o mesmo manto que vc esta vestindo






Que ele faça gols como esse e pare de procurar "vender o Corinthians"




By Fernando Strike ADM

vai corinthians !! centenario chegando seriedade sínonimo de vitória...
 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário