Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Palmeiras e o Tabú ta "engasgado"

comentários
 Editar Post
Bom dia fiel nação corinthiana,Ontem Mano menezes nega que esteja com o Palmeiras engasgado Pelo ultimo jogo Em ribeirão que foi 3 a 0 para o time de palestra itália,o jogo foi onde Ronaldo se machucou e ficou 1 mes e meio fora de campo agora no returno teremos força total contra o arquirival.
Mesmo Mano menezes negando,o Próprio volante corinthiano Jucilei afirma que o palmeiras ja te começando a tirar o sono corinthiano,o Tabu ja dura três longos anos o time de palestra italia mesmo não ganhando nada nesse ultimos anos so vem atrapalhando o time do parque são jorge algo não muito tipico por que o palmeiras e nosso frêgues e nos ultimos anos a rivalidade contra o time Bambi vem crescendo tanto que acabou diminuindo contra o Palmeiras,mas mesmo assim o Derby Da capital ainda vale muito anos de disputa.
Na ultima semana a diretoria corinthiana afirmou no jornal lance que dara um cachê para R9 e companhia se acabarem com o Tabú no returno contra eles la em Ribeirão.
Ronaldo Afirma participação no Derby e diz que tem vontade imensa de ajudar nesse jogo afinal foi no palmeiras que fez seu primeiro gol e ele até agora não jogou um classico contra eles inteiro.
Espero que mesmo sem pretenções no campeonato Brasileiro esse jogo seja disputa como uma final de campeonato pelos nosso jogadores.

e que agente possa ver isso que sempre acontece contra o time alvi verde Um Show de nossas estrelas





By Fernando Strike ADM

100 Anos de amor ....


 
 
comentários Postar um comentário

Postar um comentário