Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

Riquelme cada vez mais próximo!!

comentários: 2
 Editar Post
Bom dia nação fiel corinthiana,com o fiel do ano vem o sonho que todo corinthiano almeja o centenário e um ano de conquistas que nem esse ano de 2009,tivemos chegadas importantes de jogadores muito bons que falta ainda um entrozamento melhor Jucilei,Edno,Defederico e etc,fora os que ficaram para esse exemplo de Ronaldo,Jorge Henrique,Dentinho e muito mais.
Ontem Veio a publico que não e so especulação a vinda de riquelme para corinthians,ontem o proprio admitiu no Jornal Olé, um jornal muito conhecido no meio esportivo dos nossos hemanos,que recebeu propostas de integrar o time do centenario,mas admite que não ha nada de concreto.
O Presidente do boca atual time do argentino diz que ainda não ve a saida de Riquelme do boca por que o contrato dele e até junho de 2010 e até la pretende ficar com ele.O Boca não anda muito bem no campeonato argentino apesar de Riquelme ser ídolo a torcida começa a pressiona-lo pelo um melhor futebol.
Dis braço direito do grupo Esportivo sonda novo patrocinador do corinthians irá ter uma reunião com Jorge amor,presidente do boca no dia 10 de dezembro para acertar a vinda do argentino para time do parque são jorge .
Parece inevitavel a vinda dele e lógico que Riquelme não irá demostrar a flustação dele no boca e tentara terminar a temporada no time argentino e conseguir a vaga na libertadores.mas a saida dele e bem provavel.
Ja pensou Riquelme faz o gol da vitoria no jogo corinthians e boca,num jogo decisivo para classificação?






Me senti tentado a colocar isso ta ai esse argentino fazendo um golaço contra o brasil num 3 a 1 que o brasil não viu a cor da bola





By Fernanduh Strike ADM

Nuss vamos ouvir muito tango próximo ano!!


 
 
comentários: 2 Postar um comentário

Espero q Riquelme venha. Se vier vai ser o máximo. Já pensou ano q vem a dupla RR (Ronaldo Riquelme)na Libertadores? Não ia ter "Bicharlysson" e Obina q segurasse o Timão.

Postar um comentário