Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

OOoOOooO CORINGÃOOoooOOooO VoooOooOoLLLLLtOOoooOooOOuuUUuuU

comentários: 1
 Editar Post

A vibração VoooOoooLtOooOU depois da Bronca de Mano, que o time estava sem vibração o Timão hoje vibrava com cada jogada, VAI CORINTHIANS.






Coringão deu adeus a serie de jejum nesta tarde de hoje contra o Grêmio-Rs com uma vitória de 2 x 1 Ronaldo, aos 10min e Elias, aos 32min do 1º tempo, Réver, aos 23min do 2º tempo.

Ficha Tecnica do jogo de hoje.

CORINTHIANS 2 x 1 GRÊMIO

Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira (Balbuena); Marcelo Mattos, Jucilei e Elias (Moradei); Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho (Defederico).

Marcelo Grohe; William Thiego (Renato Cajá), Léo, Réver e Lúcio; Fábio Rochemback, Túlio, Adílson (Perea) e Tcheco; Jonas (Herrera) e Max Lopez.
Técnico: Mano Menezes. Técnico: Paulo Autuori.

Estádio:
Pacaembu. Data: 10/10/2009. Árbitro: Nélson Nogueira Dias (PE). Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Jossemar José Diniz Moutinho (PE). Renda e Público: R$ 655.243,50 / 19.410 pagantes

Para o proximo jogo do timão estão suspensos por terceiro amarelo Ronaldo e alessandro, que não enfrentarão o sport em recife.

Veja os Gols do TIMÃO .


Primeiro Gooooooooooool do TIMÃO ROOOOOONAAAAAAALDOOOO.






Segundo goooooooooool do TIMÃO Eliiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaas



Depois de vencer o Grêmio o TIMÃO se vinga dos Gaúchos que em 2007 empataram com o timão em 1 x 1 e o TIMÃO foi para a Segunda, com a vitória de hoje o timão deixou o grêmio mais longe de uma vaga para a LIBERTADORES 2010.

Feito por Tiago Rumo ao CENTENÁRIO 2010 ...
 
 
comentários: 1 Postar um comentário

Agora sim. Tá certo q não temos mais chance p/ o Título mas q gostei gostei. Estou mto feliz. Temos q conquistar todas as vitórias agora p/ não corrermos o risco de sequer encostar perto da zona do rebaixamento. Um beijo p/ vc Thi e Saudações Corinthianas

Postar um comentário