Seja Nosso Parceiro : )


Selecione o Idioma.

CENTENÁRIO VEM AI

Pesquisar este blog

COISAS BOAS ATRAEM COISAS BOAS ....

comentários: 3
 Editar Post
Salve galera malokeira e sofredora essa semana está de novo com o timão nas paradas de sucesso, desde aquele ano terrivel que é melhor nem comentar só da timão nada de bambis com hexa,penta podem ganhar tudo mais nunca vão ser hetero (NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM GOSTA).
Bom o mês de Maio esta chegando ao seu fim e o timão está na briga por mais um título para a nossa nação comemorar "FESTA NA FAVELA EA ALEGRIA DO POVÃO"
Então venho até aqui para lembrar de um TÍTULO que e muito importante para nóis do TIMÃO, podem chamar de tudo ou apelidios maldosos dos outros.
Mas é nosso o 1º MUNDIAL DA FIFA ganhamos diante desse mesmo vascú, dentro do maior de todos O MARACÁ e nosso, essa quarta de novo, vamos cantar até o último segundo porque onde o Timão estiver sempre estará mais de trinta milhões com ele porque só o TIMÃO é tão apaixonante assim no MUNDO..

Esse jogo foi sofrido, mas é nosso o MUNDIAL...



By TIAGO

VAMO VAMO MEU TIMÃO VAMO MEU TIMÃO NÃO PARA DE LUTAR..
 
 
comentários: 3 Postar um comentário

Oooi obrigada pelo convite de ser parceira!
mas no momento vou ficar só com meu blog mesmo
mas mesmo assim valeu pelo convite viu!
ps: minha mãe é corintiana e se souber disso ela mesma vira parceira! hehehe =)
blog bem bacana!!
bjx

Uma vez disse p/ uns amigos q contestaram o nosso mundial q p/ mim não importava onde tinha sido conquistado o título mas sim q a FIFA validou e ponto final. Então deixa os bambis c/ os 2 jipes cor de rosa deles, a porcada q nem campeão mundial é (querem reconhecimento de um título ganho em 1950 no RJ, a Taça Rio, q ironia rssss) e zombam da gente querendo a mesma coisa só q beeeeeeem mais velha e em outro formato. Tomara q 4ª dê Timão na cabeça de novo, mesmo sem Ronaaaaldooooo. Bjs e Saudações Corinthianas

Postar um comentário