O volante Fabinho não esperou o término do seu contrato, em 30 de junho, para deixar o Corinthians. O jogador se desvinculou do clube já nesta sexta-feira e ficou livre para acertar com o Fluminense.
Através de sua assessoria de imprensa, Fabinho jurou amor ao Corinthians em sua despedida. "Meu coração a Fiel já sabe de quem é, mas o lado profissional é sempre fundamental. Agradeço à torcida pelo carinho durante a minha volta, o que até me surpreendeu. Jogar cinco anos no Corinthians e ganhar cinco títulos não é para qualquer um", discursou.
Fabinho também adiantou que ficará desempregado por pouco tempo. "Resolvi o primeiro impasse, que era a rescisão com o Corinthians. Agora posso conversar de maneira transparente com os clubes que me procuraram. Estou com sede de trabalho. Independentemente do lugar, irei com muita disposição", avisou.
O volante começou a carreira no São Caetano, projetando-se com o vice-campeonato da Copa João Havelange, em 2000. Chegou ao Corinthians no ano seguinte e conquistou o Torneio Rio-São Paulo e a Copa do Brasil em 2002 e o Campeonato Paulista de 2003. Após passagens por Cerezo Ozaka, do Japão, Santos, e Tolouse, da França, ele retornou ao Parque São Jorge e sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e do último Estadual.
Se rumar mesmo para o Fluminense, Fabinho reencontrará o técnico Carlos Alberto Parreira, com quem trabalhou no Corinthians.
Já Mano Menezes se preveniu para a perda de volantes - Túlio também deixou o elenco corintiano recentemente, para o Grêmio. A diretoria contratou Jucilei e Moradei a pedido do treinador.
comentários Postar um comentário
Postar um comentário