O volante Cristian e o goleiro Felipe foram os únicos titulares que o técnico Mano Menezes não poupou na primeira partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. E provavelmente serão um dos poucos em campo contra o Botafogo, domingo, pela segunda rodada da competição.
Cristian franziu o rosto ao falar sobre a possibilidade de ser preservado para estar em melhores condições para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. "Correr não mata ninguém. Vou descansar amanhã e já estarei pronto para mais uma batalha, agora diante do Botafogo", discursou o volante, logo após jogar com o Flu no Pacaembu.
Mano Menezes, no entanto, já adiantou que pretende escalar alguns reservas contra o Botafogo. "Mas vamos discutir isso durante a semana. Quero jogar sempre, pois gosto disso e me sinto muito bem com a camisa do Corinthians", disse Cristian, contrário à prudência em prol da Copa do Brasil.
Homem de confiança de Mano Menezes, o volante atribui a sua disposição à boa fase que atravessa no Corinthians. "O trabalho de todo o grupo me ajuda bastante. Estou feliz. Quando é assim, tudo dá certo e você joga com mais confiança", sorriu Cristian.
comentários Postar um comentário
Postar um comentário