O goleiro Felipe foi um dos primeiros jogadores a recepcionar o volante Moradei no Corinthians. Cumprimentou-o pelo apelido. "Quer dizer que o Cachorro Louco voltou, hein?", disse ao amigo, com quem se transferiu do Bragantino para o Parque São Jorge em 2007.
Dos cinco reforços que o Corinthians trouxe do clube do interior paulista na ocasião, Felipe foi o único que conseguiu longevidade. Os zagueiros Kadu e Zelão, o atacante Everton Santos e o próprio Moradei não resistiram à campanha que rebaixou o time à Segunda Divisão.
"Voltar depois do que aconteceu é uma responsabilidade muito grande", definiu Moradei, que também já reviu os agora mais maduros Lulinha e Dentinho. "Não mantive muito contato com eles, mas a gente sempre conversava quando se enfrentava. Fui bem recebido por todos no Corinthians. Agora é só alegria", sorriu.
Dentro de campo, Moradei ri pouco. A marcação cerrada aos adversários rendeu ao volante os apelidos de 'Cachorro Louco' e 'Cara de Cãibra'. "O Cristian também é Cachorro Louco? Que bom. Quanto mais gente focada, melhor para o Corinthians", comentou o recém-chegado.
Cristian será o principal concorrente do ex-jogador do Bragantino por uma vaga entre os titulares do Corinthians. "Teremos uma briga sadia. É bom que o time conte com várias opções para dar uma dor de cabeça boa para o Mano", concluiu.
O Corinthians adquiriu 50% dos direitos econômicos de Moradei por R$ 600 mil. O volante assinou contrato válido por três anos e já está liberado para reestrear.
comentários: 1 Postar um comentário
15 de maio de 2009 às 17:52
Esse Maluko aew nao merece vestir de novo a camisa do timão....
Postar um comentário